Os Melhores Penteados para Casamento: Madrinhas, Noivas e Convidadas

Não são apenas dicas que fazem belos penteados para casamento, seja você a noiva, madrinha ou convidada. É preciso executar técnicas secretas e privilegiadas que poucas pessoas conhecem, mas que finalmente conseguimos descobrir um passo a passo simples e explicativo!

E é exatamente como conseguir executar essas técnicas para transformar seus cabelos com incríveis penteados para festas de casamento que vamos mostrar para você agora:

Penteados para casamentos

Além do vestido, um dos itens mais requisitados e percebidos nas festas de luxo e casamento é o tipo de penteado feito no cabelo das mulheres.

Pensando nisso, vamos disponibilizar vários tipos de penteados de noivas, madrinhas e convidadas para você poder ter exemplos ou até mesmo ideias para penteados de festas matrimoniais ou eventos de luxo.

Penteados para noivas

Sabemos que a noiva tem de ser a mulher mais bonita do casamento. Pois é o momento dela. O grande momento! Então nada mais justo que caprichar na escolha do estilo de cabelo e ficar ainda mais deslumbrante dentro do vestido de noiva!

A seguir, algumas sugestões de penteados para ajudar na sua escolha:

 

Penteados para madrinhas de casamento

As madrinhas de casamento não ficam atrás da noiva no quesito beleza. Se você é madrinha, veja algumas opções que certamente vão embelezar sua presença tanto na cerimônia quanto na festa de casamento.

 

Penteados para convidadas de casamento

Qual mulher que é convidada para um casamento abre mão de um belo penteado para usar no casamento? Não é a toa que muitos salões de cabeleireiro ficam cheios justamente por essa ocasião. E não é qualquer salão que consegue fazer um bom penteado para esse tipo de cerimônia.

Vamos disponibilizar alguns exemplos de penteados de casamento para convidadas:

Ache as melhores dicas para diversos tipos de penteados para casamento aqui mesmo no site. Simples e muito fáceis. Para convidadas, noivas e madrinhas. Para cabelo longo, curto ou cacheado. Tudo que você necessita esta aqui.

Sabemos que todo matrimônio é um momento ímpar, ou seja, único. E é por este motivo que, mesmo você não sendo a noiva, toda atenção e cuidado é necessário para se apresentar deslumbrante e muito linda. Uma dos quesitos que requer mais atenção sem dúvida alguma é como pentear-se. E é por este motivo que estamos por aqui. Para ajudar você a escolher um penteado lindo que fará você brilhar! E de tudo que já vimos na internet, sem dúvida alguma a melhor maneira para aprender a fazer esses e outros tipos de penteados de arrasar qualquer festa de casamento você pode encontrar clicando aqui agora.

São muitas as ideias e toda mulher possui seu próprio estilo. Portanto a melhor maneira é visualizar diversas opções para você escolher qual é a ideal para você ir de forma belíssima ao evento. Ao selecionar o tipo de penteado para casamento que você quer é fundamental você levar em consideração qual é o papel que você ocupa na cerimônia.

Por exemplo: Se você for a madrinha do casamento, você terá que arrumar-se com mais glamour e pompa. Entretanto, se você for a convidada, há diversas alternativas elegantes para arrasar no local.

Casamento civil: Madrinhas

A madrinha é sem dúvida alguma, uma das pessoas mais importantes da cerimônia de casamento. Ela atrai os olhares de todos que estão presentes, por isto, estar mal arrumada e com o cabelo bagunçado é um erro injustificável. Além disso, é comum que estas testemunhas principais do casamento, também arrasem na festa. Sem ofuscar o brilho da noiva, não é mesmo?

Então, se você for a madrinha de casamento, escolha com atenção um penteado bem legal. Lembre-se que você precisa sair linda nas fotos. Para te auxiliar separamos algumas sugestões incríveis.

Cabelo curto no casamento civil

#Se você possui o cabelo curto, há muitas possibilidades. Antes de fazer sua escolha, sugerimos que você pense no tipo de evento que irá. Se for um matrimônio apenas no civil, mesmo que exija um toque de formalidade, o glamour não se compara ao da cerimônia religiosa.

Por isto mesmo que seu look seja discreto, você não pode deixar de lado a elegância. Um penteado bem elaborado, porém sutil é o recomenadado.

Arrase

Se seu cabelo for bem curto, uma boa opção é você cacheá-lo por completo, utilizando babyliss. Isto dará ao seu cabelo um pouco de volume. Arrume os cachinhos com as mãos e use algum bom spray fixador.

Coloque pequenos enfeites brilhosos pelo cabelo. Grampinhos com enfeites na ponta são muito utilizados e deixam o visual muito lindo. São conhecidos como pontos de luz. Quando você os põe nos seus cabelos, só aparece o pequeno enfeite brilhante. Dá aquela impressão de uma chuva de estrelas brilhantes sobre seus cachos.

Cabelos cacheados no Civil

Se você possui cabelos cacheados, uma boa sugestão é fazer um penteado que prenda de lado seus cachos. Inicie preparando seu cabelo, lavando, secando e fazendo uma boa escova. É um tipo de penteado meio solto. Para criá-lo penteie os cabelos pegando da lateral para o centro da cabeça, alisando bem. Divida esta lateral em cerca de 4 a 5 mechas pequenas. Faça torcidinhos em cada uma das mechas.

Segure com grampinhos e cubra-os com acessórios de cabelos. Flores, ou algum outro tipo de enfeite que você gostar mais. Importante: se o casamento for realizado durante o dia, os brilhos e os strass devem ser deixados de fora. Faça cachos largos no resto dos cabelos e os deixem soltos.

Para as Convidadas

Se você for a convidada, é fundamental que você se apresente muito bem arrumada e exuberante. Entretanto, se o casamento for realizado durante o dia, deixe de lado a sofisticação exagerada e os brilhos. Você pode ficar chique com elegância, porém com muita sutileza. Para casamento civil ou casamento de dia, aposte nos penteados simples e fáceis. Veja algumas dicas passo a passo.

Trança lateral tipo Tiara

Você precisará dos seguintes itens:

  • Chapinha
  • Elástico
  • Escova
  • Grampinhos
  • Spray fixador

Veja o passo a passo:

  1. Inicie fazendo uma escova nos seus cabelos, já lavados e secos;
  2. Utilize a chapinha para alisar, já que este tipo de penteado é feito com os cabelos lisos;
  3. Reparta o cabelo de lado
  4. Separe uma mecha lateral na parte de cima. (Cabelos da sobrancelha para cima) A mecha que você separou tem que ir até o meio da cabeça;
  5. Divida esta mecha separada em três partes;
  6. Inicie uma trança com as três seções de fios. Trance partindo da frente para o meio da cabeça;
  7. Pegue uma pequena mecha embaixo e adicione à trança (Como na trança embutida);
  8. Pegue as outras mechas da parte de baixo e vai adicionando à trança. Faça isso até chegar à orelha;
  9. Continue a trança ao longo de todo o comprimento do cabelo;
  10. Prenda no fim com o elástico;
  11. Prenda a trança, bem no meio da cabeça, embaixo do restante de cabelo que está solto. Ela deverá circular a cabeça como se fosse uma tiara. Coloque um grampinho para fixar;
  12. Jogue o cabelo solto por cima do fim da sua trança e cubra com o grampo;
  13. Agora finalize utilizando o babyliss. Construa cachos na ponta para um acabamento mais bonito.

Viu? De maneira simples e fácil, você fará penteados geniais. E se você quiser saber como fazer incríveis penteados de casamento, continue lendo! Vale a pena experimentar.

Curso de penteados para casamentos e eventos

Percebendo a importância desse momento para todas as mu.heres envolvidas na ocasião (noivas, madrinhas e convidadas) resolvemos pesquisar muito para sugerir uma forma prática para aprender a fazer penteados para casamentos de uma forma muito simples de seguir.

São aulas online onde você vai aprender na prática, através de vídeo-aulas em alta qualidade, a fazer diversos tipos exclusivos de penteados que você provavelmente só consegue ver em fotos de revistas famosas ou sites especializados.

Se inscrevendo nesse curso online você finalmente vai aprender através de um passo a passo simples todos os segredos para fazer diversos penteados arrasadores para as melhores ocasiões!

Veja algumas informações adicionais:

Conteúdo do curso penteados para casamento

  1. Penteado para convidadas
  2. Penteado de luxo semi preso p/convidadas ou madrinhas
  3. Penteado lateral com trança
  4. Penteado moderno com mechas marcadas
  5. Penteado/Coque clássico com trança
  6. Penteado coque moderno
  7. Penteado/Coque baixo com tranças
  8. Penteado romântico para noivas
  9. Penteado para mães dos noivos e madrinhas
  10. Penteado noiva coque clássico
  11. Penteado para noivas
  12. Penteado clássico para mãe dos noivos e madrinhas
  13. Penteado cabelo curto (sem enchimento)
  14. Trança cascata com cachos laterais
  15. Mais bônus (dentre os quais você vai saber os produtos certos para utilizar!)

Quando começa o curso?

Após a confirmação do pagamento o curso tem início imediato.

Você acessa através do computador/tablet e se preferir pode aproveitar para conectar na sua televisão, através de um cabo hdmi (por exemplo), para assistir numa tela grande.

O curso envia algum material na minha casa?

Por ser 100% online, o curso não envia nenhum material para sua residência. Você poderá assistir as aulas em seu computador ou celular ou tablet no horário que você achar melhor. Bastando apenas uma conexão com internet!

O curso tem garantia?

Sim!

Além da elevada qualidade do curso e das aulas, você ainda fica com uma garantia incondicional de 30 dias! Se por alguma razão você não gostar do curso, basta entrar em contato com eles que seu dinheiro é totalmente reembolsado (devolvido).

Acesse o site oficial do treinamento agora.

 

 

 

 

Visite outras páginas do site:

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Penteados para Casamento
Author Rating
51star1star1star1star1star